Neste domingo (10/09) aconteceu o primeiro Downhill do distrito São Domingos , em Brejo da Madre de Deus o evento foi realizado na ser...

1º DOWNHILL É REALIZADO NESTE DOMINGO (10) NO DISTRITO SÃO DOMINGOS EM BREJO DA MADRE DE DEUS

segunda-feira, setembro 11, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


 Neste domingo (10/09) aconteceu o primeiro Downhill do distrito São Domingos , em Brejo da Madre de Deus o evento foi realizado na serra das casas da caixa.O evento Downhill é uma forma do ciclismo que consiste em descer o mais rapidamente possível um dado percurso.

Participaram atletas  do estado de Pernambuco e também de outros estados , que vieram competir no distrito São Domingos e o desafio foi descer a serra em menor tempo possível a prova contou também com obstáculos , cada descida a emoção tomava conta dos atletas e do público presente.  
 O evento contou com uma equipe de socorristas , com ambulância e também teve o apoio da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus.O prefeito do município Hilário Paulo e o vereador Silvano , estiveram prestigiando o 1º Downhill do distrito São Domingos e participaram da entrega das premiações.
 O primeiro Downhill de São Domingos teve seis categorias , sendo elas:Sub-30 , Júnior , Iniciante , Master , Elite e Hard Tail.

Confira a seguir os vencedores de cada categoria:

Na categoria Sub-30:

 Mateus Silva-Santa Cruz do Capibaribe-PE
 André Coelho
 Diego Park

Júnior:

1º Pedro Lucas-Campina Grande-PB
2º Victor Nascimento
3º Carlos da Silva

Iniciante:

1º Daniel Francisco-Santa Cruz do Capibaribe-PE
2º Felipe Santos
3º Jefferson Mateus

Master:

1º Gustavo de Souza-Campina Grande-PB
2º Júnior Cross
3º Fábio Júnior

Elite:

1º Gilson Bob-Palmeira dos Indios-AL
2º Edigley Barreto
3º Jonatas Nery

Hard Tail:

1º Clebérson Santos-Santa Cruz do Capibaribe-PE
2º Jefferson Lopes
3º Joanderson Fortunato.
 Fotos:Inácio Júnior.
 Os organizadores agradeceram a prefeitura e a Diretoria de Esporte , pelo apoio ao evento e ao público que prestigiou o 1º Downhill de São Domingos.





Do:Blog São Domingos Informa

0 comentários: