Organizador de protesto contra os vereadores em Santa Cruz do Capibaribe, o empresário Valmir Ribeiro concedeu entrevista à Rádio Polo ...

Valmir Ribeiro nega que protesto tenha intenções políticas e diz que denegriu ninguém

sexta-feira, agosto 04, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Organizador de protesto contra os vereadores em Santa Cruz do Capibaribe, o empresário Valmir Ribeiro concedeu entrevista à Rádio Polo FM, logo após a sessão ordinária dessa quinta-feira (03).  Ele ratificou que vai continuar fazendo o apelo para que o auxílio seja revogado.

Valmir nega que as palavras escritas em cestas básicas, que foram postas em frente à Câmara como protesto, tenham a intenção de denegrir os parlamentes.

“Não foi para denegrir ninguém. Quero, cada vez mais, que as pessoas me deem amor, honestidade, trabalho, ética… É o que quero pra mim e tenho levado também nesse protesto, para que seja fortalecido essas virtudes dos homens e mulheres, e acredite que fazem parte dessa casa de leis”, diz.

O empresário foi citado por parlamentares e negou que o protesto tenham simples intenções políticas, para próximas eleições.

“Nada haver com pretensões políticas. Apenas uma opinião de um cidadão que não é favor desse auxílio, como a grande maioria”, fala.

0 comentários: