Acusado de participação no crime, Wellington Raveli de Lima, de 22 anos, deu detalhes sobre o crime – Foto: Adielson Galvão Foi preso...

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM LATROCÍNIO CONTRA JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É PRESO

sexta-feira, agosto 11, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Acusado de participação no crime, Wellington Raveli de Lima, de 22 anos, deu detalhes sobre o crime – Foto: Adielson Galvão
Foi preso na manhã desta sexta-feira (11), em Panelas, um homem identificado como Wellington Raveli de Lima (22 anos), acusado de ser um dos participantes do latrocínio que vitimou o jovem Carlos Alberto de Moura (19 anos), na madrugada do último dia 03 de agosto.

Wellington teria atuado juntamente com dois outros indivíduos e deu detalhes sobre o crime. Segundo ele, o trio abordou uma caminhonete com os comerciantes na BR-104. Enquanto dirigia, Wellington ressaltou que os outros criminosos agrediam as vítimas. O veículo estava repleto de mercadorias.
Vítima faleceu antes da chegada do socorro médico – Foto: Arquivo
No momento do crime, o jovem Carlos Alberto, que residia em Santa Cruz do Capibaribe, foi indagado por um dos criminosos e respondeu que não estava com nenhum aparelho celular. Neste momento o criminoso apontou a arma para ele atirou em sua boca. A vítima morreu no local. Ainda segundo o suspeito do crime, a intenção do grupo era matar todos os ocupantes do automóvel – relembre o crime.

A versão do tiro na boca devido a vítima não possuir um aparelho celular em mãos no momento do crime também foi confirmada por uma das vítimas. A Polícia está disponibilizando o número (81) 3719-4545 (Disque-Denúncia) para quem tiver qualquer informação que leve aos outros suspeitos. Wellington Raveli segue detido na delegacia da cidade de Panelas.

0 comentários: