"CERCA DE 13  MIL PESSOAS COMPARECERAM NA PRIMEIRA NOITE DE SHOWS" Os moradores do distrito de São Domingos, em Brejo da ...

SEGURANÇA MARCA PRIMEIRA NOITE DE SHOWS EM SÃO DOMINGOS

sábado, agosto 12, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


"CERCA DE 13  MIL PESSOAS COMPARECERAM NA PRIMEIRA NOITE DE SHOWS"


Os moradores do distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus,  deram as boas vindas aos visitantes que se divertiram numa  noite marcada pelo grande público e pela paz que reinou durante o evento. 

A Banda Estibados do Forró, formada por jovens do distrito, abriu a noite com um repertório voltado ao forró das antigas e muito vanerão. O vocalista Dêja, sempre exaltava o a mor pela sua terra e mostrou que "Santo de casa" obra milagre sim!

A cantora Márcia Felipe encerrou a noite com um show empolgante, levando a juventude a cantar seus sucessos. "Márcia Felipe é uma grande atração, nosso povo merece se divertir. São Domingos mostrou que nosso distrito tem estrutura para receber o povo e oferecer um planejamento seguro para uma boa festa" disse o prefeito Hilário Paulo.

O Secretário de Segurança Pública, Walter Procópio, ressaltou o trabalho em conjunto."Tivemos várias reuniões de planejamento, o prefeito fez parte de toda elaboração do evento. É importante destacarmos a parceria com a Polícia Militar, Bombeiro Civil, Guarda Municipal e a segurança privada. A noite foi de muita paz, hoje teremos mais show e estamos preparados para receber a juventude que e mostrarmos que São Domingos tem pessoas comprometidas com a segurança" disse o secretário.






0 comentários: