A Executiva estadual do PT de Pernambuco se reuniu neste domingo (30) para deliberar sobre a situação da sigla no Estado. Após a reuni...

PT de Pernambuco vai ter candidatura própria ao governo em 2018

terça-feira, agosto 01, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



A Executiva estadual do PT de Pernambuco se reuniu neste domingo (30) para deliberar sobre a situação da sigla no Estado. Após a reunião ficou decidido que o PT terá candidatura própria ao governo em 2018. O nome mais cotado é o da vereadora do Recife, Marília Arraes (foto), que é prima de Eduardo Campos, neta de Miguel Arraes e dissidente do PSB. De Caruaru, participaram da reunião o vereador Daniel Finizola e o ex-secretário de Participação Social, Leonardo Bulhões.

Petista histórico, Múcio Magalhães usou as redes sociais para comentar a decisão do PT. “Uma reunião daquelas que da gosto participar! Assim foi a reunião do Diretório Regional do PT de Pernambuco hoje 30 de Julho de 2017. Um bom debate sobre a conjuntura política que marca Pernambuco e o Brasil levou a conclusões acertadas, entre elas a de reafirmar nossa luta sem tréguas contra os golpistas e suas reformas antipopulares e que o PT vai disputar a eleição de 2018 com candidatura própria ao governo estadual. Vamos avançar, fortalecendo o partido, definindo um programa de governo, construindo alianças no campo democrático e popular e escolhendo o nome que vai nos representar! É o PT firme, ao lado da classe trabalhadora”, postou.

0 comentários: