A Polícia já tem uma linha de investigação que aponta para uma pessoa que seria a principal suspeita de ter assassinado o Padre Pedro ...

Polícia já tem informações sobre uma pessoa suspeita de assassinar o Padre Pedro Gomes Bezerra, da cidade de Borborema-PB:

sábado, agosto 26, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



A Polícia já tem uma linha de investigação que aponta para uma pessoa que seria a principal suspeita de ter assassinado o Padre Pedro Gomes Bezerra, da cidade de Borborema - Paraíba. Segundo levantamentos feitos pelos policiais, esta pessoa teria entrado na casa paroquial com o padre.

As investigações apontam para a informação de que o padre teria sido visto na cidade de Areial, na companhia desta pessoa. E, na noite da última quarta-feira (23), o padre teria chegado na casa paroquial com esta mesma pessoa, fato que seria comprovado por testemunhas que estavam em um estabelecimento em frente à residência da paróquia, assistindo a uma partida de futebol pela TV.

Os primeiros levantamentos indicam que não houve violação de portas e janelas da casa, o que poderia indicar que a pessoa que cometeu o crime teria entrado na casa sem a necessidade de arrombar qualquer das entradas - Carlos Magno, com informações do programa 60 Minutos, da Rede Arapuan de Rádio (Foto: Roberto Soares/MaisPB)

0 comentários: