A equipe da guarda civil municipal de brejo da madre de Deus através da equipe bico seco  conseguiu prender elementos ex presidiário. D...

Elemento é preso pela Guarda Civil Municipal com apoio da polícia militar , elemento supeito de diversos assaltos no Brejo/Sede

sábado, agosto 19, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


A equipe da guarda civil municipal de brejo da madre de Deus através da equipe bico seco  conseguiu prender elementos ex presidiário.
Durante rondas na Cidade um indivíduo ao avistar a viatura da GCM tentou se evadir os GCMs conseguiram pegar o elemento que reagiu a abordagem e maltratou os GCMs, os chamado de Guardinhas de merdas . Diante dos fatos ao mesmo foi solicitado a  documentação para que se podesse verificar  o mesmo alegou que estava sem o RG , diante dos fatos ele pediu para equipe ir até a residência onde lá foi encontrado diversos materiais que pode ter sido utilizado nos assaltos desta última sexta-feira na Sede do Brejo .
Também a equipe pediu apoio ao efetivo da PM que atendeu de pronto imediato .
O jovem de nome Jeferson da Silva  Lima.

O mesmo já responde por tráfico é ainda está assinando .
Com Jeferson foi pego os seguintes materiais 
Uma toca ninja , Cinco munições de calibre 36, 
Duas facas  , um simulacro de revólver e alguns DVDs .
Todo o material juntamente com o acusado tá sendo entregue na delegacia de Polícia Civil da capital da moda para serem tomadas as medidas cabíveis.
Blog plantão24horas
Kalebe Pereira está matéria está de a ordo com a lei 9.610 que trata os direitos autorais.

0 comentários: