O blogueiro Edmar Lyra noticiou na noite desta quarta-feira que além da agenda oficial que o ex-presidente Lula cumprirá em Pernambuc...

De olho em 2018 - Em Recife, Lula terá encontros com Paulo Câmara, Renata Campos e Armando Monteiro Neto

quinta-feira, agosto 24, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


O blogueiro Edmar Lyra noticiou na noite desta quarta-feira que além da agenda oficial que o ex-presidente Lula cumprirá em Pernambuco nesta quinta-feira, ele também terá encontros com figuras que atualmente não compõe mais o seu projeto político, mas que poderão ter o seu apoio na disputa eleitoral de 2018, como é o caso do governador Paulo Câmara. 

Segundo Edmar, há pelo menos três compromissos que não foram divulgados na agenda oficial do ex-presidente da República. Lula fará uma visita a Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, numa sinalização de que pode haver reaproximação de PT e PSB em Pernambuco.

Assim como na conversa com Renata, Lula também deverá ter uma agenda com o governador Paulo Câmara, que já conversou recentemente com Fernando Haddad.

Lula também terá uma conversa de bastidor com o senador Armando Monteiro. Edmar frisou ainda que a divulgação de tais encontros só será feita se houver interesse de ambas as partes mandar algum tipo de recado, mas a princípio só ficará nas coxias até segunda ordem.

Para encerar ele citou a informação de um integrante do PT, que descarta aliança com Armando Monteiro, que Lula poderá e deverá ter dois palanques em Pernambuco, o de Marília Arraes e o de Paulo Câmara.

0 comentários: