Três homens foram assassinados na manhã deste domingo (30), no Sítio Pau Ferro, zona rural do município de Lajedo, Agreste de Pe...

TRÊS HOMENS SÃO ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE LAJEDO, NO AGRESTE

segunda-feira, julho 31, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


 

Três homens foram assassinados na manhã deste domingo (30), no Sítio Pau Ferro, zona rural do município de Lajedo, Agreste de Pernambuco.
As vítimas apresentavam lesões na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo, Givanildo Pereira da Silva, de 35 anos e o sobrinho Eduardo Pereira de Almeida Silva, de 17 anos, foram alvejados na região da cabeça, Eduardo conduzia uma motocicleta Biz e acabou caindo ao ser alvejado, Givanildo tentou correr e foi morto a poucos metros de onde estava o sobrinho.

 

A outra vítima Bruno de Souza Silva, de 18 anos, conduzia uma motocicleta cinquentinha, ao lado da moto estava suas sandálias e as de uma mulher que não foi identificada, o corpo de Bruno estava a cerca de 800 metros de onde estavam os dois corpos, ele chegou a correr, foi perseguido até ficar encurralado em uma cerca e ser alvejado também na região da cabeça.
De acordo com a polícia, eles estavam bebendo no Povoado Pau Ferro com três adolescentes, quando dois saíram para comprar bebidas alcoólicas em um bar próximo, ao retornarem todos inclusive um quarto homem que estava em uma motocicleta Bros, resolveram ir para o povoado Cantinho, no trajeto elementos não identificados utilizando motocicletase encapuzados, abordaram as vítimas, mandaram as mulheres correrem e efetuaram vários disparos de arma de fogo nos três que vieram a óbito, o quarto homem ainda não foi identificado, a polícia trabalha para identificá-lo e descobrir se há a participação dele nos homicídios.

 
Os locais dos crimes foram preservados pela Polícia Militar enquanto uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, realizou as primeiras investigações e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Com estes Lajedo já contabiliza 24 homicídios em 2017, os crimes são investigados pela Polícia Civil

0 comentários: