PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM SÃO DOMINGOS COMEÇA A MUDAR O CENÁRIO DO DISTRITO    Em pouco mais de seis meses a frente da ...

INFORME MUNICIPAL;

domingo, julho 16, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


 PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM SÃO DOMINGOS COMEÇA A MUDAR O CENÁRIO DO DISTRITO
 
 Em pouco mais de seis meses a frente da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, o prefeito Hilário Paulo (PSD), começa a mostrar um novo modelo de gestão, investindo na infraestrutura de São Domingos com ações que começam a mudar o cenário do Distrito, como o início das obras da construção da Praça Pedro de Nezinho na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente).
 A Rua São Cosmo e a Travessa Manoel Emiliano também estão recebendo investimentos da Prefeitura Municipal, com a chegada da pavimentação que tirará os moradores da lama e da poeira.
 “Apesar das dificuldades proporcionadas pela crise econômica, estamos driblando os desafios e cumprindo as nossas promessas de campanha. Iremos cada vez mais intensificar as ações e mudar a cara de São Domingos com obras estruturadoras e acompanharemos o desenvolvimento dessa comunidade com toda certeza”, enfatizou entusiasmado o prefeito.
 “Há muitos anos sonhamos com essa rua pavimentada, pois em dias de chuvas isso se transformava em uma verdadeira lagoa, em tempos de escassez de chuva, nosso maior problema era a poeira, mas graças a Deus e ao empenho do prefeito estamos vendo as coisas acontecerem de maneira satisfatória”, declarou a estudante Eduarda Gomes - moradora de São Domingos.
 O chefe do executivo municipal prometeu que o programa de pavimentação será estendido para outras ruas do Distrito São Domingos.
 
PREFEITURA DO BREJO COLOCA TELA NA PARTE SUPERIOR DA QUADRA DE AREIA DA ACADEMIA DA CIDADE EM SÃO DOMINGOS

 
Desde quando foi construída, a quadra de areia localizada na Academia da Cidade em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, vez ou outra, causava transtornos aos moradores, mototaxistas e usuários da Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente), já que a unidade construída para a prática de esportes não tinha tela na parte superior, e quando a bola era lançada em determinada altura saia dos limites da quadra chegando a causar prejuízos e risco de acidentes.
 A demanda foi atendida pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus através do prefeito Hilário Paulo (PSD), que já autorizou a instalação da tela na parte superior da quadra de areia, fato que vai impedir que a bola ultrapasse os limites da unidade e evitar possíveis danos.
 “Essa já era uma demanda antiga dos moradores da Rua da Frente e dos mototaxistas, tendo em vista que, quando vez ou outra a bola usada na prática de alguns esportes ultrapassava a quadre de proteção da quadra, acertava as portas das casas ou as pessoas. Essa é uma ação simples de nosso governo, mas que tem uma importância incalculável tanto para os moradores quanto para os usuários”, explica Hilário sobre a importância da ação.
 Vale destacar que em janeiro de 2015, quando ainda era vereador, Hilário custeou do próprio bolso as telas de isolamento da quadre de proteção da quadra de areia, que na época, estavam estouradas, amenizando com a ação, os transtornos provocados durante as partidas de futebol de areia e vôlei.

0 comentários: