Foto: Divulgação A ação dos assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe atinge sempre novos patamares, cada vez mais compostos por muita o...

VÍTIMA FLAGRA ASSALTANTES PARTICIPANDO DE TRILHA COM MOTOCICLETA ROUBADA, EM STª CRUZ DO CAPIBARIBE

quarta-feira, junho 14, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Foto: Divulgação
A ação dos assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe atinge sempre novos patamares, cada vez mais compostos por muita ousadia. Essa postura de desprendimento dos criminosos em sua grande maioria está relacionada ao contexto de impunidade e o sentimento de que dificilmente serão capturados.

Em um desses episódios inusitados sobre a criminalidade na 'Capital da Moda' alguns detalhes chamam atenção para um caso registrado no último final de semana. Durante uma popular trilha, evento motociclístico realizado no município, um jovem flagrou em imagens dois indivíduos utilizando a motocicleta que seria sua, tomada em uma assalto um dia antes.

Nas imagens publicadas em redes sociais ficou evidente para a vítima que os jovens eram de fato os ladrões do seu veículo e que a moto, era a sua. Na ocasião a moto foi tomada em um assalto marcado por uma série de ameaças e que inclusive contou com uma arma apontada para a cabeça do proprietário do veículo. O caso foi registrado próximo ao campo do Ypiranga.
Foto: Divulgação
Ainda segundo informações, um dos capacetes (o da cor rosa) utilizados pelos suspeitos seria o mesmo que também foi levado durante o roubo da motocicleta. Vale destacar que a moto foi roubada no sábado e no domingo já estava sendo normalmente utilizada no evento coletivo.

Sobre as investigações e identidade dos suspeitos

A polícia foi notificada sobre o caso e destacou que já iniciou todos os procedimentos cabíveis para chegar até os envolvidos. A redação do Blog do Bruno Muniz foi recomendada a não mostrar os rostos dos jovens investigados tendo em vista que as polícias Militar e Civil já sabem quem são os mesmos.

0 comentários: