Os moradores da Av. Jatobá, conhecida como Rua do Alto, estão dando um verdadeiro exemplo de tradição cultural. Há 5 anos, a turma s...

UM EXEMPLO DE TRADIÇÃO CULTURAL

sexta-feira, junho 09, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre 

Os moradores da Av. Jatobá, conhecida como Rua do Alto, estão dando um verdadeiro exemplo de tradição cultural. Há 5 anos, a turma se junta e  monta o Arraial Jatobá, onde uma verdadeira palhoça é montada na pracinha da rua e faz a alegria dos moradores durante o período Junino.

Hoje pela manhã, amigos se reuniram para dar os ajustes final para a festa que começa hoje a noite. Segundo Jacildo Santa, um dos produtores cultural e filho da Rua do Alto, o que faz com que esta tradição permaneça, é saber que existem pessoas que gostam do autêntico forró. "A nossa festa é feita para aqueles que gostam do verdadeiro forró, muita gente boa se reuni neste evento que faz gosto de ser vivenciado" disse Jacildo que vem se dedicando a esta tradição com muito prazer e amor pela cultura popular.

Para participar da festa, é preciso comprar a pulseira no valor de 40 reais, com direito a bebida, comidas típicas e muito forró autêntico.

A festa tem hoje como atração, Zé Carlos do Acordeon e banda. As pulseiras são limitadas!
 

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta e atividades ao ar livre

0 comentários: