Neste sábado, dois homens, um deles menor de idade, foram capturados por policiais militares, após uma denúncia anônima de ponto de...

Dupla é capturada traficando drogas em Santa Cruz Thonny Hill COMENTAR

sábado, junho 10, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

 

Neste sábado, dois homens, um deles menor de idade, foram capturados por policiais militares, após uma denúncia anônima de ponto de tráfico de drogas.

De acordo com as informações, ao se realizar rondas no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, um homem foi avistado em atitude suspeita e ao ser abordado ele relatou que um de seus desafetos estaria na conhecida “Favela do Papelão” traficando drogas.

Ao ser questionado, o denunciante teria relatado aos policiais as informações sobre quem e onde estava acontecendo a ocorrência e, após se dirigirem ao local informado, os dois suspeitos foram avistados.

Ao perceber o policiamento, eles tentaram fugir entrando em um terreno abandonado. O maior de idade, identificado por Alexandro Ferreira da Silva (21 anos) tentou pular o muro, mas acabou caindo e sendo capturado.

Ao ter as roupas revistadas, foi constatada a veracidade da denúncia onde foram localizadas algumas pedras de crack e dinheiro proveniente do tráfico. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com material apreendido.

0 comentários: