Felipe Júnior é um dos melhores  Mixadores do nordeste . Na reta final das gravações das três versões do hino de Brejo, grandes par...

VERSÕES DO HINO DE BREJO GANHA REFORÇOS MUSICAIS

sexta-feira, maio 12, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Felipe Júnior é um dos melhores
 Mixadores do nordeste.

Na reta final das gravações das três versões do hino de Brejo, grandes parceiros estão abraçando o projeto. Depois de Bidinga do Acordeon, Savinho Mendonça, Maestro Rubinaldo, Maestro Nino, Mahatma Costa, Joca, Bento da Zabumba, Romildo Silva, Guadalupe, Dona Marly, Liv Moraes, Igor Aleixo, Aldo Dornelles e outros grandes músicos se engajarem no projeto, o produtor musical Marcelo Santa Cruz comemora a adesão do músico e técnico em mixagem e masterização Felipe Júnior.

Segundo Marcelo, Felipe assinará a qualidade sonora do projeto. "Estou muito feliz por ter grandes profissionais da música abraçando este projeto. Felipe Júnior já fez trabalho para Carlinhos Brown, Adelmario Coelho e grandes nomes da música brasileira. Quem tem amigos não precisa de dinheiro, Já produzi muita coisa com Felipe em Timbaúba. Tô feliz também por saber que gozo de prestígio na área musical, que estes amigos estão contribuindo com este marco cultural para Brejo da Madre de Deus. Se o Prefeito Hilário confiou a minha pessoa este projeto, é porque acredita na nossa capacidade. Tá ficando bonito, o esforço será artisticamente compensador" comemorou Marcelo.

0 comentários: