Na tarde desta quarta-feira (10) um idoso foi encontrado morto no terreiro de sua residência, localizado no Sítio Miguel Velho, zona r...

IDOSO ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE BREJO

quinta-feira, maio 11, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Na tarde desta quarta-feira (10) um idoso foi encontrado morto no terreiro de sua residência, localizado no Sítio Miguel Velho, zona rural do distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por familiares que estavam na residência e que perceberam o desaparecimento de José Ferreira Barbosa (67 anos), que teria saído com o intuito de dar continuidade ao trabalho de colocação de uma cerca, quando se depararam com ele caído no local.
Mesmo com a chegada da equipe do Samu, o idoso já estava sem vida. A Guarda Civil Municipal de Brejo esteve no local e os agentes acreditam que a morte do idoso tenha sido através de um ataque fulminante, já que não havia nenhum indício de crime praticado.

Após a constatação do óbito por parte do SAMU, familiares dele acionaram a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru/PE. O laudo médico apontando a causa da morte sairá nos próximos 30 dias.

Blog do Bruno Muniz 


Os GCM's Pereira , Queiroz , Daniel e Luana , estiveram no local dando
apoio a equipe do SAMU.

0 comentários: