Segundo informações: O jovem estudante foi alvejado com tiros, quando estava indo para casa, no Bairro Brás Avelino (outro lado do rio o...

HOMICÍDIO EM JATAÚBA, ESTUDANTE FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS

sábado, maio 06, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Segundo informações: O jovem estudante foi alvejado com tiros, quando estava indo para casa, no Bairro Brás Avelino (outro lado do rio ou seu Tété) como é conhecido. 

A vítima era natural de Poção-PE,  mais estava residindo em Jataúba.  E que já tinha sido alvo de um emboscada na zona rural de São João do Tigre-PB, que vitimou um (clik aqui) amigo.


A vítima foi identificada como sendo Carlos Leonardo dos Santos Costa, conhecido como "Léo Mergulhão", de 17 anos de idade. Ele vinha da escola e ao se aproximar de sua residência, dois meliantes de moto (placa e cor não anotadas) se aproximaram  e efetuaram cerca de dez tiros. A vítima 'morava com o pai' fazia alguns meses. Como citamos lá anteriormente, Léo sofreu uma tentativa de homicídio em um bar no sítio Quaty- São João do Tige-Pb, que faz divisa com a cidade de Poção-PE. Nesse mesmo dia, o amigo dele, Romildo (Nego), foi alvejado e morreu no local.


Logo após, os meliantes tomaram destino ignorado.


A Polícia Militar, juntamente com aGuarda Civil Comunitária, fizeram o isolamento do local até a chegada do IC que fizeram o levantamento cadavérico, e corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

0 comentários: