Na manhã desta segunda-feira (22) foi registrado mais um crime de morte as margens da PE-160, no trecho que liga os municípios de Santa...

Homem é assassinado a tiros às margens da PE-160 entre Santa Cruz e Jataúba

segunda-feira, maio 22, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na manhã desta segunda-feira (22) foi registrado mais um crime de morte as margens da PE-160, no trecho que liga os municípios de Santa Cruz do Capibaribe a Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima, Deodato Gomes de Oliveira, de 28 anos, (foto ao lado) residia no distrito de Poço Fundo e voltava de moto da cidade de Jataúba, quando fora assassinado.

O corpo foi localizado pela manhã por populares que passaram pelo local e acionaram a polícia. Durante a perícia feita por Policiais Civis, foram encontradas várias perfurações feitas por tiros no corpo, principalmente nas costas.

A Polícia investiga o caso, mas de acordo com informações outras duas pessoas foram socorridas na UPA 24h, de Santa Cruz, na noite do domingo (21), após terem sido feridos durante tentativa de assalto e o caso pode ter ligação com o assassinato de Deodato.

Um veículo que, de acordo com testemunhas, estaria sendo usado por elementos para praticar assaltos foi encontrado abandonado.

0 comentários: