Três são de Santa Cruz do Capibaribe – Imagens cedidas pela polícia paraibana Na noite de quarta-feira (03), Policiais Militares d...

Grupo de Santa Cruz e Timbaúba, suspeito de integrar quadrilha que rouba bancos, é preso na Paraíba

quinta-feira, maio 04, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Três são de Santa Cruz do Capibaribe – Imagens cedidas pela polícia paraibana
Na noite de quarta-feira (03), Policiais Militares da Paraíba prenderam quatro pessoas, suspeitas de integrar uma quadrilha que pratica explosões a agências bancárias.
De acordo com as informações, os quatro homens (sendo três deles de Santa Cruz do Capibaribe e um da cidade de Timbaúba) foram presos na cidade de Lagoa de Roça (PB) após uma denúncia anônima.
Eles estariam em carro de passeio que seguida da cidade citada para o município de Esperança onde, também segundo a polícia, fariam o monitoramento de uma agência bancária que seria alvo de explosão de caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (04). No veículo, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado.
.

.
Dos quatro envolvidos, dois deles já respondem processos por roubo. Eles foram identificados: André Felipe Souza Araújo (35 anos, natural de Timbaúba), Wesley Gabriel Ferreira de Souza (20 anos), Erick Lima Nascimento (20 anos) e Renato Pereira de Gouveia (45 anos).
Eles foram levados para a delegacia, na cidade de Esperança, ficando a disposição da Justiça.

0 comentários: