Zeilton morreu no local. Raimundo Preto morreu a caminho do hospital  De Toritama. No final da tarde desta segunda feira d...

DOIS, ENTRE ELES, UM SANTACRUZENSE, SÃO ASSASSINADOS PRÓXIMO A VERTENTES

terça-feira, abril 25, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Zeilton morreu no local.

Raimundo Preto morreu
a caminho do hospital 
De Toritama.

No final da tarde desta segunda feira dia 24/04, uma ocorrência o tanto quanto estranha aconteceu, pois a princípio teria sido um acidente, onde três vitimas estariam feridas, depois do socorro deu-se a informações que as vítimas teriam sido vítimas de arma branca ( Faca ). As primeiras informações é que um homem teria morrido no local, outro no hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama e um teria sido transferido em estado grave. A polícia civil da cidade de Vertentes está fazendo o levantamento cadavérico e apurando os fatos, os nomes das vítimas  e  a verdadeira causa do ocorrido, ainda não foram divulgados.

Um negorciante que residia em Santa Cruz do Capibaribe, um popular conhecido por Zeilton de Valdo, seu filho Dedé e o Sr. Raimundo do Nascimento Silva, conhecido Raimundo Preto, estariam negociando automóveis na cidade de vertentes, quando na volta o fato aconteceu. Dedé, fingiu-se de morto e consegui escapar.

A política ainda não deu detalhes do que de fato aconteceu.







0 comentários: