Idealizado e executado por Marcondes Moreno, o projeto cultural voltou e desta vez para ficar, acontecendo em frente à Igreja Matriz de ...

SANTA CRUZ ANTIGA VOLTOU PARA FICAR

segunda-feira, abril 10, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Idealizado e executado por Marcondes Moreno, o projeto cultural voltou e desta vez para ficar, acontecendo em frente à Igreja Matriz de Santa Cruz do Capibaribe.

A festa da família ocorreu no sábado dia 8, levando um bom público para assistir os shows dos artistas da terra. Gente de todas as idades, grupo de amigos e famílias, atingindo o objetivo do projeto.

O primeiro a se apresentar foi o cantor e compositor Mecias Barros, que levou um repertório refinado de MPB, onde parte da obra de Chico Buarque foi cantada. O evento começou às 19hs, conforme prometido, tendo em vista que começar o evento cedo e acabar cedo, é uma meta da organização. Mecias fez um show espetacular fazendo voz e violão, e também sendo acompanhado no carron por Luquinha. 


Galego mostrou porque é Show. O cantor levou um repertório romântico arrancando aplausos a cada música executada, deixando a noite mais apaixonante. Galego Show cantou e encantou, justificando porque é um dos mais requisitados da cidade. 
Na sequência, foi à vez de Queiroz, que mostrou seu talento regatando sucessos da MPB e canções que estavam guardadas na memoria dos presentes. O cantor ainda levou alguns sucessos internacionais e agradou pelo repertório de alta qualidade.


Quarta atração da noite, Marcelo Santa Cruz voltou a dar um clima romântico ao evento, e desfilou sucessos da música romântica brasileira. Uma sequencia de dor de cotovelo levantou o público, que aprovou o show de Marcelo Santa Cruz, que é conhecido pela qualidade de suas composições. 


Fechando a noite da Santa Cruz Antiga, o cantor Adriano Marly sacudiu o público com sua voz diferenciada e um repertório sensacional. Clássicos do sertanejo mostraram toda qualidade do artista, que soltou a voz também com sucessos de Jessé. Difícil foi finalizar o evento, onde o público pediu bis a cada “última música” de Adriano que atendeu pedidos musicais.

O projeto Santa Cruz Antiga voltou com tudo.

0 comentários: