Na noite deste domingo (23) deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Santa Cruz do Capibaribe, um adolescente de 17 anos,...

Plantão – Suspeito de assalto é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

domingo, abril 23, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na noite deste domingo (23) deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Santa Cruz do Capibaribe, um adolescente de 17 anos, atingido por dois disparos de arma de fogo.
De acordo com as primeiras informações, ele estaria em companhia de outro rapaz, quando tentaram assaltar uma mulher, que estava em uma moto, modelo Pop (Placa PFY 7716).
Segundo testemunhas, ao realizar a ação, eles foram surpreendidos por homens em um carro, que chegaram atirando. Os tiros acertaram o adolescente no braço e na perna. Ele ainda conseguiu correr e chegou até a Rua Beatriz Chagas, nas proximidades das quadras poliesportivas, do bairro Cruz Alta, onde caiu.
O comparsa, conseguiu ainda pilotar a moto por alguns metros, até à Rua Cesário Aragão, onde largou o veículo e fugiu.
A moto ficou suja de sangue, o que sinaliza que ele também pode ter sido baleado.

O adolescente já tem passagens pela FUNASE. Após ser identificado, foi constatado que ele teria que se apresentar amanhã à justiça, sobre delitos anteriormente praticados.
Nossa equipe acompanha o caso e trás mais detalhes a qualquer momento.


Polícia suspeita que ele tenha participado de ação em Santa Cruz



A Polícia Militar recebeu agora a noite,  a informação de um homem baleado, dando entrada no Hospital Municipal de Jataúba. Ele foi identificado, até o momento, por José Anderson (idade não repassada).
De acordo com as primeiras informações, é possível que ele seja o comparsa baleado, em uma tentativa de assalto frustrada, em Santa Cruz do Capibaribe, esta noite.

0 comentários: