Na noite deste sábado (15), Policiais Civis da Delegacia Brejo da Madre de Deus, juntamente com o Comissário Moacir da Delegacia de Sa...

MOTO ROUBADA É RECUPERADA ATRAVÉS DE RASTREADOR NO SÍTIO BANDEIRA

segunda-feira, abril 17, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Na noite deste sábado (15), Policiais Civis da Delegacia Brejo da Madre de Deus, juntamente com o Comissário Moacir da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, localizaram no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, duas motocicletas roubadas. 

Uma delas foi tomada de assalto na cidade de Jataúba, a outra na cidade Brejo da Madre de Deus. Os policiais foram acionados pelo proprietário de uma motocicleta Honda XRE 300cc, de cor vermelha, placa OYZ-9987, o qual informou que a mesma estava sendo rastreada por uma empresa de segurança, dando a localização em uma residência na saída do Sítio Bandeira, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Os policiais iniciaram diligências para encontrar a referida motocicleta. antes de chegar ao local, foram informados por telefone, que havia uma motocicleta Honda Bros 150cc, de cor branca, placa PGV-3281, onde ambos os rastreadores estavam a mesma localização.

O policiamento chegou na residência onde encontrou as duas motocicletas, ambas com restrição de Roubo/Furto. No imóvel também foi encontrado diversos documentos e fotografias, do possível morador da residência e autor dos crimes, no momento da ação policial não existiam pessoas na residência.

A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, foi acionada pelo policiamento para conduzir as motocicletas para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para serem devolvidas ao seus respectivos proprietários.

0 comentários: