No início da tarde deste sábado (01) um adolescente foi morto a tiros no Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do...

Assaltante é morto a tiros após praticar assalto em Santa Cruz do Capibaribe

sábado, abril 01, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


No início da tarde deste sábado (01) um adolescente foi morto a tiros no Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia, Carlos Severino da Silva, vulgo "Carlinhos", de 17 anos de idade, estava na companhia de outro elemento, em uma motocicleta Honda XRE-300cc de placa NXW-0646 e após praticarem um assalto no referido bairro, uma pessoa que passava em um automóvel, percebeu a ação criminosa e atirou por 5 vezes na direção da dupla de criminosos. 
"Carlinhos" foi atingido de cheio e morreu no local, já o comparsa dele conseguiu fugir, possivelmente baleado. O adolescente morava no Bairro Santo Agostinho, também em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo da GCM (Guarda Civil Municipal) juntamente com  o efetivo da Polícia Militar foram acionados para realizarem  o isolamento da área do crime e em seguida o levantamento cadavérico foi realizado pela Policia Civil. 

0 comentários: