Nesta segunda-feira (20) foi marcada por medo e insegurança nas ruas da cidade de Jataúba no agreste pernambucano. Com poucos polic...

SEGUNDA-FEIRA REIMOSA NA CIDADE DE JATAÚBA-PE, TRÊS VEÍCULOS FORAM TOMADOS DE ASSALTOS

terça-feira, março 21, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Resultado de imagem para IMAGENS DE ASSALTOS ARMADOS 

Nesta segunda-feira (20) foi marcada por medo e insegurança nas ruas da cidade de Jataúba no agreste pernambucano. Com poucos policiais para da maior segurança nas cidades, várias ações criminosas foram registradas e assustaram a população Jataubense. 

Segundo informações a segunda-feira foi reimosa onde duas motos e um carro foram roubados em vários pontos da cidade. Apesar das buscas aos marginais, feito pela Guarda Civil Comunitário junto com a polícia militar nenhum suspeito foi localizado, apenas uma das motos foi recupera, pois, a mesma era rastreada por sistema de satélites.

O primeiro assalto foi registrado ao amanhecer desta segunda-feira, onde foi levado uma moto Honda XR 300, que segunda informações a mesma foi recuperada mais tarde, através de um dispositivo rastreador que tinha instalado nela.

A segunda moto que foi tomada de assalto na Rua Zacarias Jose de Melo, onde dois assaltantes estavam em uma moto de modelo Bros Preta e de placa não anotadas, os mesmos anunciaram o assalto e tomaram a moto Honda XR 300 de cor preta e Placa NXW 3006. Segundo informações esses meliantes tem as mesma característica de uns que realizaram um assalto no distrito do Pindurão município doCongo-PB.

O outro veiculo foi tomado de assalto na cidade, foi uma Strada Adventure cor verde Placas NMI 2584de Jataúba-PE, segundo informações de alguns populares os assaltantes estavam em um FIAT Uno Azulde placas não anotadas, logo após o ato criminoso, os meliantes seguiram com destino a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 


Na noite da mesma segunda-feira (20) o veiculo foi encontrado abandonado no Bairro Rio Verde, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações foi levado só o som.

Ruy Siqueira

0 comentários: