Imagem: Arquivo. Na noite desta quarta-feira (15) aconteceu uma reunião envolvendo a atual direção do Ypiranga. Na oportunidade, o...

Diretores do Ypiranga são afastados após solicitação de torcedores

quinta-feira, março 16, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Imagem: Arquivo.
Na noite desta quarta-feira (15) aconteceu uma reunião envolvendo a atual direção do Ypiranga. Na oportunidade, o principal tema debatido foi em relação a um pedido feito a semana passada por parte de alguns torcedores, que seriam as saídas de alguns diretores do atual quadro, que segundo os torcedores, com as suas presenças na direção dificultaria a aquisição de investimentos no comércio para a instituição.
Em reunião a semana passada, um dos representantes do grupo intitulados ‘Unidos pelo Ypiranga’, Igor Henrique revelou:

Estamos dispostos a ajudar, porém para isso queremos o afastamento de algumas pessoas que fazem parte da diretoria. Só assim, iremos ganhar mais credibilidade dentro da cidade”.

Diante da situação, em reunião ocorrida ontem da atual diretoria do Ypiranga, foram confirmadas as saídas dos diretores Zé Nelson e Vicente Viana. Segundo informações, os atuais ex-diretores ressaltaram:

“Estamos de acordo e vamos se ausentar do quadro, caso realmente a solução do clube seja apenas os nossos afastamentos”.

Com isso, o grupo de torcedores ficará disponível a ir às ruas em busca de investimentos no comércio local para arrecadar fundos para o clube e contribuir nas reformas do campo, além de iniciar uma campanha para aquisição de novos sócios.
Em breve, uma nova reunião será realizada entre o grupo de torcedores e os dirigentes remanescentes para que sejam trabalhadas as novas propostas para o clube, entre elas, a uma possível confirmação para a disputa da Série A2 do Estadual.

0 comentários: