Em Brejo, vereadores negam novo grupo "ARREPIADOS" CONTRADICÕES - A situação da oposição brejense está de dar dor de ...

PLANTÃO EU DIGO, OU NÃO DIGO!

sábado, janeiro 14, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Em Brejo, vereadores negam novo grupo "ARREPIADOS"


CONTRADICÕES- A situação da oposição brejense está de dar dor de barriga em cavalo de carrocel. Por um lado, Rubinho Nunes declara ao Estação Notícias que surge um novo grupo e dar um tom de que está na liderança. 

Vejam:

"Agora conto com o apoio e parceria dos vereadores Avecino, Jobson, Val e professor Marconi, o ex- vereador Marquinho de Mandaçaia, o ex-vereador Isma Aguiar, Ramos da Barra e sua esposa Rita e também muitas outras lideranças”, falou Rubinho Nunes" .

Depois da repercussão negativa, alguns vereadores negaram o surgimento dos ARREPIADOS. Em entrevista ao Blog do César Melo, Bartôl Neves disse que conversou com  Professor Marconi e Jobson Barros.

Vejam:

Não é bem assim- “Conversei com os vereadores, Professor Marcone e Jobson Barros e eles me afirmaram que não existe essa história de novo grupo, ou nova liderança. Eles me afirmaram que continuam com Roberto Asfora, que continuam no nosso grupo e que ainda é muito cedo para que tratemos desse tipo de coisa. Temos que pensar em 2018 e só depois pensarmos em outras questões”. Disse Bartôl.

Nossa reportagem, tentou entrar em contato na manhã deste sábado com o Vereador Avecino Lima, mas nossas chamadas não foram atendidas.

MINHA MERA OPINIÃO- Diante destas informações contraditórias, o que podemos observar é que grupo de oposição está sem rumo, defasado é literalmente rachado. Eu Digo, Ou não digo o que está faltando? Digo sim meu povo e minha poiva... Está faltando Roberto Asfora dar sinal de vida, chamar um por um na xinxa e perguntar quem está com ele! Tá faltando também, o eleitor Robestista colocar seus vereadores na parede e perguntar: Qual é a sua? Bem, o fato é que tudo está estranho, ou a coisa é como Rubinho Nunes falou, ou ele confundiu uma comemoração de liderança de bancada com adesões ao seu projeto político. Tá mais que na hora dos vereadores oposicionistas falarem qual sua posição política, se estão com Rubinho Nunes, ou Roberto Asfora. Ah, ia me esquecendo de uma frase clássica: QUEM CALA CONSENTE!#opovoquersaber


RECEBENDO ADESÕES- Enquanto a oposição está mais perdida que cego em tiroteio, o Prefeito Hilário Paulo está sabendo o que quer. Está montando uma equipe forte para sua administração e recebendo adesões de pessoas que não aguentam mais esta confusão por parte da oposição. Eu Digo, Ou Não Digo quem declarou está com Hilário a partir de agora? Digo nada, deixa a coisa fluir naturalmente!#vemcomagente

0 comentários: