A Quadra da Escola Maria Da Glória, ficou lotada por populares que compareceram para a cerimônia de posse do Prefeito Hilário Paulo, d...

HILÁRIO TOMA POSSE E DAR UM TOM PARA UM GOVERNO POPULAR

segunda-feira, janeiro 02, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, terno, casamento e área interna

A Quadra da Escola Maria Da Glória, ficou lotada por populares que compareceram para a cerimônia de posse do Prefeito Hilário Paulo, do Vice Josevaldo e dos vereadores.

A Vereadora Maria José do Tambor conduziu a reunião que empossou os vereadores e em seguida nomeou uma comissão para ir buscar na casa de Dr. Edson o prefeito e vice. A chegada foi triunfal, aplausos e muita emoção permaneceram em todos os momentos da solenidade.

Apenas uma chapa foi apresentada para concorrer a residência da câmara, elegendo assim por oito votos a favor e quatro abstenções Laelson do Sindicato presidente da Casa José Cupertino de Sousa. Mané Bento ficou como vice, Maria José do Tambor 1ª secretária e Silvano de São Domingos 2º secretário. Robertinho Asfora não compareceu para ser empossado, mas tem prazo regimental para se apresentar.

Em sua fala, Dr. Edson mostrou liderança, ressaltou a escolha da chapa vitoriosa e respondeu ao Vereador Marcone da Padaria que disse que nem um prefeito na história trabalhou por São Domingos. Dr. Edson mostrou todas as obras que fez no Distrito e ainda, as que ficaram com dinheiro em caixa e empenhadas para serem executadas em São Domingos.

Josevaldo falou um pouco de sua trajetória, exaltou a liderança de Dr. Edson e a afinidade que tem com Hilário. "Vamos fazer uma gestão ouvindo o povo e aprendendo com eles" disse para o blog o vice-prefeito.

Sobe forte emoção e muita segurança nas palavras,  Hilário Paulo mostrou que fará o governo popular e focado nas prioridades. O prefeito eleito anunciou ainda alguns secretários que vão compor sua equipe e já na prefeitura, inaugurou o mural que simbolizou a mudança entre prefeitura e Palácio Municipal Pedro Aleixo de Sousa.

A animação ficou por conta de reboques de som e show em praça pública com Jean Araújo e forró Pikap Turbinada.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 5 pessoas, terno

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas no palco e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, em pé e área interna

0 comentários: