Há 18 anos, a capital da moda era surpreendida com a notícia de um trágico acidente.  Quatro jovens de Santa Cruz morreram a caminho de...

Acidente com jovens Santacruzens completa 18 anos

terça-feira, janeiro 10, 2017 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Há 18 anos, a capital da moda era surpreendida com a notícia de um trágico acidente.  Quatro jovens de Santa Cruz morreram a caminho de Tamandaré em um cadete verde. Três deles morreram na hora e ficaram carbonizados. Os irmãos Edeilson 19 anos (condutor do veículo) e Eudes Nunes de 16, como também o jovem Marquesano, carinhosamente conhecido por Marquinhos 17 anos.

Enquanto os três corpos eram velados na Igreja de São Cristovão, chegava a notícia do falecimento de Fernando Vieira, o Gugu de 15 anos, filho do comerciante Lica  de Mateus que estava na UTI.

A cidade ficou chocada, todos pararam para consolar as famílias, uma praça com o nome dos quatro amigos foi prometida na época por políticos, que até hoje não cumpriram com a promessa.

Este acidente já mais será esquecido, pois nele, se foi a vida de quatro jovens de bem, filhos de Santa Cruz do Capibaribe.

0 comentários: