Na tarde deste sábado (03), um ex-presidiário foi assassinado a tiros na Rua da união no conjunto habitacional Jaçanã, em Santa Cruz ...

Santa Cruz registra segundo homicídio em menos de 24 horas

sábado, dezembro 03, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Na tarde deste sábado (03), um ex-presidiário foi assassinado a tiros na Rua da união no conjunto habitacional Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

A vítima, Wagner Lucas de Souza, vulgo "Nego Keka", de 23 anos de idade, foi executada por quatro tiros efetuados por elementos até então desconhecidos da Polícia. Segundo informações de parentes, fazia pouco tempo que "Wagner" estava em liberdade.

Segundo relatos de alguns populares, a vítima era suspeita de alguns assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Inclusive "Nego Keka" era bastante violento nos assaltos com suas vítimas e roubava motos para vender em desmanches no vizinho estado da Paraíba. 

As policias militar e civil foram acionadas para a realização do isolamento da área do crime e o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Jota Lima

0 comentários: