A prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), adiou o anúncio do seu secretariado quarta-feira (28), às 10h, no auditório do WA Ho...

Raquel Lyra anuncia secretariado na manhã desta quarta-feira (28)

terça-feira, dezembro 27, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



A prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), adiou o anúncio do seu secretariado quarta-feira (28), às 10h, no auditório do WA Hotel, no Caruaru Shopping. Raquel fará uma reforma administrativa e deve diminuir o número de secretarias em torno de 50%.

Não foi divulgado o o motivo pelo qual foi adiado do dia do anúncio, todavia, a não sanção do prefeito José Queiroz (PDT), no reajuste dos salários dos secretários municipais, deve ter sido o motivo do adiamento.

Os nomes especulados são de Bruno Monteiro Costa para a Procuradoria do Município, professor Diogo Bezerra para Secretaria da Fazenda, Margarida Ferreira Lima para a Secretaria de Administração, Ana Maria para assumir a Secretária de Saúde ( ela já foi secretária de Saúde de Pernambuco, na gestão de João Lyra Neto), Luciano Vásquez para comandar a Secretaria de Governo, Juliane Pepeu poderá ser a Secretária de Educação, Diogo Cantarelli deve assumir a direção da Ceaca. Os nomes de Rubens Júnior e Hélio Júnior também fazem parte da equipe da prefeita.

Assista o anúncio ao vivo, pelo Blog do Edvaldo Magalhães

0 comentários: