"Classe deve passar pela residência do prefeito" Foto: Marcelo Santa Cruz A classe de professores da Rede Municipal de...

Professores traçam percurso em dia de paralisação na Capital da Moda

quinta-feira, dezembro 01, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

 "Classe deve passar pela residência do prefeito"


Foto: Marcelo Santa Cruz
A classe de professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe encontra-se neste momento reunida no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, onde logo mais sairá em caminhada dando prosseguimento a paralisação que reivindica repasses de subsídios do Governo Federal por meio do órgão administrativo local.

Centenas de educadores visam receber os repasses de recursos destinados pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério – FUNDEF. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo blog, os professores terão um novo trajeto decidido na manhã desta quinta-feira (01) e comunicado pela integrante do SINDUPROM, Elieudes Bezerra.

Os professores deverão sair da Câmara Municipal tomando como primeiro destino a residência oficial do prefeito Edson Vieira (PSDB), em seguida se dirigirão até o prédio da Secretaria de Educação e de lá irão para as imediações da Prefeitura Municipal, onde encerrarão a movimentação.

A espera é tão somente pelo comparecimento do presidente estadual do sindicados dos professores que sofreu um pequeno acidente de trânsito no trajeto até Santa Cruz do Capibaribe.

Bruno Muniz

0 comentários: