Na noite desta sexta-feira (16) foi registrado mais um crime de morte na cidade de Jataúba no agreste de Pernambuco, o crime ocorreu na...

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO COM 9 TIROS EM JATAUBA

sábado, dezembro 17, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na noite desta sexta-feira (16) foi registrado mais um crime de morte na cidade de Jataúba no agreste de Pernambuco, o crime ocorreu na Rua João Pessoa, Bairro Augusto de Melo (antiga Cohab).
Segundo informações, a vitima foi identificado por Wallax Allafy Honorato da Silva o vulgo ''Galhim'' de 20 anos de idade, o mesmo era da cidade do Brejo da Madre de Deus , foi executado por dois elementos em uma moto de placa e cor não anotado que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
A vitima tentou correr mas foi alcançado pelos seu algoz, a SAMU foi chamada no local más não poderão fazer nada porque devido a gravidade dos ferimentos o mesmo veio a óbito no local. 
Ainda de acordo com informações da policia, a vitima tinha diversas passagens pela Policia por roubo, e que era bastante conhecido da Policia e vinha aterrorizando a população de Jataúba e região. Anda segunda informações o mesmo estava preso e tinha saído da prisão fazia no máximo 15 dias.
Dois projeteis de arma de fogo foram encontrados próximo ao corpo da vitima

Alberto Barbosa

0 comentários: