" Raquel Lyra já enfrenta críticas de secretários da gestão Queiroz " Ainda não começou oficialmente, mas a gestão Raqu...

DEIXA A MULHER ASSUMIR PRIMEIRO NÉ?!

quinta-feira, dezembro 01, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

"Raquel Lyra já enfrenta críticas de secretários da gestão Queiroz"



paulo-cassunde
Ainda não começou oficialmente, mas a gestão Raquel Lyra á enfrenta críticas de secretários de José Queiroz. Nesta quarta-feira (30), mais uma secretaria apresentou o balanço da gestão para a equipe de transição e, o secretário de Gestão de Serviços Públicos, Paulo Cassundé, foi enfático ao dizer que não será possível transferir a Feira da Sulanca nos moldes propostos por Raquel durante a campanha eleitoral.
“É uma falácia dizer que a Feira de Caruaru tem dinheiro sobrando. Hoje, a feira dá prejuízo ao município. Temos uma folha de pagamento de pessoal alta para conseguirmos fazer a Sulanca. Por isso a urgente necessidade da transferência”, disse Cassundé, responsável pela Feira.
A limpeza urbana, a coleta de lixo, a terraplanagem de vias, a iluminação pública, o matadouro público, a gerência de animais domésticos e a administração dos cemitérios também são da competência dessa secretaria.
Na tarde de hoje, a partir das 15h, a Secretaria de Desenvolvimento Rural fará sua apresentação, na Superintendência da Caixa Econômica Federal.

0 comentários: