Mais um fim de semana marcado pela violência em Pernambuco. Cinquenta pessoas foram assassinadas no Estado, sendo 20 homicídios nas última...

50 pessoas assassinadas em Pernambuco neste fim de semana

segunda-feira, dezembro 05, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Mais um fim de semana marcado pela violência em Pernambuco. Cinquenta pessoas foram assassinadas no Estado, sendo 20 homicídios nas últimas 24 horas.
 
Resultado de imagem para homicídios pernambucoEm Caruaru, foram registrados três assassinatos. O primeiro crime aconteceu na sexta-feira, na Vila Rafael. Adnilson de Moura Macedo, conhecido por “Denilson”, que morava no Sítio Contendas, foi morto com vários tiros.
 
O segundo homicídio aconteceu na Vila Padre Inácio, na manhã de sábado. Um jovem de 17 anos foi morto a tiros. Alecxandro Rodrigues de Araújo Oliveira havia tomado uma moto de assalto duas horas antes do crime. Ele estava com outro jovem, que conseguiu fugir.
 
O terceiro assassinato aconteceu no final da tarde do sábado, no bairro Boa Vista. Alexandre do Nascimento Monteiro, 29 anos, foi atingido com vários tiros em um bar, na rua José Francisco Pereira da Silva, e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). De acordo com informações de populares, dois desconhecidos chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou os disparos contra a vítima.
 
Com os três homicídios do fim de semana, sobe para 214 o número de pessoas assassinadas em 2016 no município.

0 comentários: