O blog do Marcelo, começa hoje uma série de reportagens que mostrará por onde anda e como vivem brejenses que escolheram Santa Cruz d...

UM BREJENSE EM SANTA CRUZ

quarta-feira, novembro 23, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários




O blog do Marcelo, começa hoje uma série de reportagens que mostrará por onde anda e como vivem brejenses que escolheram Santa Cruz do Capibaribe para viver. Pessoas estas , que se destacam na história por representar Brejo da Madre de Deus nos diversos seguimentos.

O brejense que iremos destacar hoje, é Carlos Eduardo, conhecido pelos conterrâneos como Boy, filho de Seu Clóvis e da Professora Graça. Eduardo tem três irmãos: Célio do Bar, Grasiely, Clovinho e dois filhos, Larissa e Kadu.

Ainda muito jovem, o garoto que sonhava em ser goleiro saiu do Brejo para atuar em times como Central, Nautico e Santa Cruz. Jogou ao lado de craques como Rivaldo e tantos outros. 1994, sua atuação ajudou o Ypiranga a subir para primeira divisão do Campeonato Pernambucano.

Carlos Eduardo,  foi por três vezes o Goleiro do Fantástico, quadro que a Rede Globo destacava o melhor arqueiro do domingo em todo Brasil. Ficou residindo em Santa Cruz do Capibaribe onde hoje é empresário bem sucedido e coleciona amizades. Discreto e ainda amante do futebol, não parou de bater uma bolninha e continua praticando grandes defesas.





0 comentários: