O fim de semana começou com violência no Agreste de Pernambuco. Em Caruaru, uma pessoa foi assassinada e cinco baleadas. O crime aconteceu...

Seis pessoas são baleadas e uma morre em Caruaru

sábado, novembro 19, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Resultado de imagem para gif sirene policiaO fim de semana começou com violência no Agreste de Pernambuco. Em Caruaru, uma pessoa foi assassinada e cinco baleadas. O crime aconteceu na 5ª Travessa Panamericana, bairro Nova Caruaru, por volta das 23h dessa sexta-feira (18).
 
As vítimas estavam em um bar quando dois desconhecidos passaram em uma moto observando e retornaram minutos depois efetuando os disparos. Entre os feridos, duas mulheres.
 
Cícero Luiz da Silva, 42 anos, teve morte imediata. Foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) Rosilene Maria da Silva, 38 anos; Jucélia Maria de Santana, 23; Adeilson José da Silva, 21; Jucélio Domingos de Santana, 20; e um adolescente de 16 anos.
 
O caso está sendo investigado. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.
 
Em novembro, 11 pessoas já foram assassinadas em Caruaru, elevando para 203 o número de homicídios no município em 2016. No ano passado, 205 pessoas foram assassinadas na Capital do Agreste, de acordo com estatística da Rádio Liberdade.
 
Em Agrestina, um jovem de 22 anos foi assassinado com três tiros, na Cohab. Alex Leandro da Silva estava sentado na calçada de residência quando dois desconhecidos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.
 
Em Riacho das Almas, um homem de 26 anos foi morto em um churrasquinho no Alto Jiquiri. Iran Santiago Alexandre foi executado com seis tiros. O crime foi praticado por três desconhecidos em um veículo Celta.
 
Nas últimas 24 horas, aconteceram 14 homicídios em Pernambuco, sendo 6 no Grande Recife e 8 no interior do Estado.

0 comentários: