Acabou de ser preso o acusado do homicídio contra Érica de Souza Leite, de 30 anos, conhecida por Paulinha, esposa do vereador eleit...

Polícia prende acusado de matar esposa de vereador em Tabira

terça-feira, novembro 01, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Acabou de ser preso o acusado do homicídio contra Érica de Souza Leite, de 30 anos, conhecida por Paulinha, esposa do vereador eleito e odontólogo Marcílio Pires. Ele foi capturado por policiais militares com apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal e populares que ajudaram nas buscas.

As primeiras informações confirmam que trata-se de José Tenório, o Zé Galego, residente no Bairro Borges, em Afogados da Ingazeira. Ele está sendo interrogado neste momento na Delegacia de Afogados da Ingazeira pelos Delegados Dr. Germano Ademir e Dr. Thiago. O Delegado Regional Dr. Jorge Damasceno dá suporte ao caso. 

A primeira versão de Zé Galego é a de que a vítima o devia uma importância em dinheiro. A polícia não acredita na versão. Zé Galego morava na Rua da Igreja, e amolava, em uma oficina sem muitos recursos, ferragens, como enxadas e outras ferramentas e não tinha passagem pela polícia. 

0 comentários: