Na final da manhã desta sexta-feira (25) policiais civis do Malhas da Lei 17ª DESEC e da Delegacia de Polícia de Brejo de Madre de Deus, d...

Policia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de ser o mandante de um triplo homicídio Mandaçaia

sexta-feira, novembro 25, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na final da manhã desta sexta-feira (25) policiais civis do Malhas da Lei 17ª DESEC e da Delegacia de Polícia de Brejo de Madre de Deus, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Francisco José Vieira Bento (51 anos), acusado de ser o mandante de um triplo homicídio, um sequestro e cárcere privado ocorrido no dia agosto de 2015 no Brejo, fato ocorrido em Mandaçaia, zona rural de Brejo.

007Na época, foram assassinados Cicero Ewerton Andrade de Figueredo e Antônio Fábio Aquino da Silva, sendo que a vítima Silvestre Stallone da Silva ainda foi socorrido vindo a falecer. Ainda ocorreu o sequestro e cárcere privado de Maria Natália Lima de Figueiredo Fernandes.
(Relembre o fato com detalhes clicando AQUI).
Naquele mesmo dia do crime, foram presos os executores do crime e após as investigações através da delegacia de Brejo, ficou evidente que o mandante do crime havia sido o ex-amante da vítima Maria Natália,  que justamente se trata da pessoa de Francisco José Vieira Bento, também conhecido por Pelé.
O Delegado Júlio Porto Seccional de Santa Cruz do Capibaribe ao receber o Mandado de Prisão, determinou aos agentes que compõe o Malhas da Lei que se dirigissem a cidade de Brejo Santo no Ceará e realizassem diligências no sentido de localizar e prender o acusado.
Naquela cidade, os agentes se utilizaram de história cobertura e ações de inteligência para prender o acusado, após os procedimentos no Ceará ele foi conduzido a Delegacia de Santa Cruz, de onde será conduzido para o presidio.

0 comentários: