A polícia militar registrou na última segunda-feira, (07), mais um acidente de trânsito, esse evolvendo um caminhão da Prefeitura Municipa...

MOTO FICA GRUDADA EM TRASEIRA DE CAMINHÃO APÓS ACIDENTE

sábado, novembro 12, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


A polícia militar registrou na última segunda-feira, (07), mais um acidente de trânsito, esse evolvendo um caminhão da Prefeitura Municipal e uma motocicleta Bros na Linha C68, Zona Rural de Vale do Anari-RO.

Conforme consta no boletim, a guarnição de serviço comandada pelo CB PM Pontes, auxiliado pelos soldados Juscelino e Carlos, foram informados que havia uma pessoa acidentada no hospital municipal e que havia colidido com uma caçamba na Linha C68. Logo os policiais foram até o endereço e confirmaram o ocorrido, encontrando os veículos no local.

Segundo o relato do condutor da caçamba, Valdevino, o veículo estava carregado de cascalho e ao reduzir a velocidade ouviu um barulho na traseira, do lado esquerdo do veículo. A vítima foi socorrida por uma testemunha até o Projeto Jatuarana e logo em seguida pela ambulância até o hospital municipal. Por ser um veículo oficial os peritos da polícia civil estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

O condutor da motocicleta, Gabriel O. S. – 19 anos, devido a gravidade do acidente, por ter levado grande pancada na cabeça, não tinha condições de deixar sua versão e foi encaminhado para atendimento fora do município. Diante do fato a ocorrência foi confeccionada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste para as devidas providências.

0 comentários: