O prefeito José Queiroz (PDT), recebeu em seu gabinete, a prefeita eleita, Raquel Lyra (PSB), dando início ao processo de transição ad...

José Queiroz e Raquel Lyra se reúnem e começam a transição

terça-feira, novembro 08, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



O prefeito José Queiroz (PDT), recebeu em seu gabinete, a prefeita eleita, Raquel Lyra (PSB), dando início ao processo de transição administrativa. Além do deputado federal Wolney Queiroz, estiveram presentes o secretário de Governo, Rui Lira, que coordenará a equipe da prefeitura, na transição, e o secretário de Administração e da Fazenda, Antônio Ademildo. Raquel estava acompanhada do vice-prefeito eleito, Rodrigo Pinheiro, e dos assessores Rubem Júnior e José Pereira.

Queiroz e Raquel conversaram de modo geral, sobre assuntos como convênios, projetos, obras em andamento e recursos para investimentos, com destaque para as emendas parlamentares federais. “Raquel receberá uma prefeitura com recursos disponíveis, o que possibilitará um bom início de governo. Agora, nossa equipe estará à disposição para continuar o processo de transição. As informações serão prestadas detalhadamente porque só assim Caruaru sairá ganhando”, afirmou o prefeito. Para a prefeita, o momento é essencial para conhecer mais de perto a dinâmica da prefeitura. “Eu e Queiroz já havíamos conversado por telefone, antes desta primeira visita oficial. A partir de agora, vamos receber os dados necessários para trabalhar por Caruaru, que nos confiou enorme responsabilidade”, disse.


0 comentários: