"BLOG DIRETO AO PONTO DESTACOU A VAGEM" O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) e o seu vice-prefei...

IMPRENSA DESTACA IDA DE HILÁRIO E JOSEVALDO A BRASÍLIA

quinta-feira, novembro 10, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

"BLOG DIRETO AO PONTO DESTACOU A VAGEM"


O prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) e o seu vice-prefeito eleito, vereador Josevaldo Lopes (PRB), cumprem agenda na Capital Federal. 

Ambos estiveram presentes no lançamento do programa Cartão Reforma, na tarde desta quinta-feira (09), no Palácio da Alvorada, e na oportunidade puderam discutir com o ministro das cidades, Bruno Araújo (PSDB), ações para o município de Brejo. 

Na ocasião, Josevaldo destacou também a parceria com o prefeito Hilário. “Nós estivemos juntos na campanha, continuamos juntos a partir de janeiro, na luta para conseguir recursos para o nosso município. Eu e Hilário somos parceiros, e parceiros são para ajudar um ao outro e sempre que ele precisar, estarei ao lado dele. Como estou aqui em Brasília, estarei na prefeitura. Vou estar nessa caminha, para o que der e vier”, disse.

Hilário e Josevaldo deverão participar também do encontro da Confederação Nacional dos Municípios, que reúnem prefeitos eleitos de todo o país.



"BLOG DO NEY ENTREVISTOU OS BREJENSES"

hilario-paulo-e-josevaldo-mandacaia

Em entrevista concedida ao Blog, o prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), juntamente com seu vice Josevaldo Mandaçaia (PR), falaram sobre suas visitas a Capital Federal.
Os dois estão visitando diversos gabinetes em Brasília e também participam de um evento que reúne prefeitos eleitos de cidades do Nordeste.
Durante a entrevista, concedida ao blogueiro e radialista Ney Lima diretamente do gabinete do ministro da Educação Mendonça Filho, o mesmo falou sobre a entrega de projetos, segundo o mesmo, para captação de recursos para realização de promessas de campanha.

CLIQUE ABAIXO E ESCUTE A ENTREVISTA:
https://soundcloud.com/avant-comunica-o-e-midia/entrevista-com-prefeito-hilario

0 comentários: