Foi identificado na manhã deste sábado (12) no IML de Caruaru, a outra vítima do duplo homicídio ocorrido na avenida Brasil, no bair...

Evangélico identificado como sendo a segunda vitima do duplo homicídio em Caruaru

domingo, novembro 13, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Foi identificado na manhã deste sábado (12) no IML de Caruaru, a outra vítima do duplo homicídio ocorrido na avenida Brasil, no bairro São João da Escócia, na noite dessa sexta-feira (11) em Caruaru. Trata-se de João Nilson de Oliveira, 50 anos, ele era mecânico e morava num ferro velho ao lado do Cemitério Parque dos Arcos. O mecânico estava dentro de um veículo Honda Civic, que tinha acabado de consertar e na ocasião o dono do automóvel José Edson Lopes da Silva, vulgo “Vampirão’ também foi assassinado.

A polícia acredita que o Nilson estava no local e hora errada, já que o alvo era o “Vampirão”, pois o mesmo já foi preso várias vezes e foi morto com mais de 20 tiros de pistola.


O irmão do Nilson, que compareceu no IML de Caruaru disse que a vítima era natural do Recife, há um ano se separou da esposa e veio morar em Caruaru. Disse ainda que ele era um cidadão de bem e também acredita nessa hipótese, já que o irmão tinha consertado o carro do cliente, foi levar em sua casa e foram mortos quando o “Vampirão” estava o levando para casa.

0 comentários: