No dia em que a Secretaria de Defesa Social (SDS) lançou a operação “Polícia nas Ruas”, mobilizando as polícias Militar, Civil, Científ...

Dez homicídios no interior e cinco no Grande Recife

quinta-feira, novembro 24, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


No dia em que a Secretaria de Defesa Social (SDS) lançou a operação “Polícia nas Ruas”, mobilizando as polícias Militar, Civil, Científica e Corpo de Bombeiros, ocorreram 8 assaltos a ônibus no Grande Recife e 15 pessoas foram assassinadas. Dez homicídios foram registrados no interior e 5 no Grande Recife.
 
Em Caruaru, uma mulher foi assassinada na manhã desta quarta-feira (23), no Loteamento Hosana. Renata Barbosa de Lima, 27 anos, foi morta com um tiro no pescoço e outro nas costas. Ela residia no Loteamento Sol Poente e tinha 3 filhos.
 
O ex-marido Eliel dos Santos, 27 anos, é suspeito do crime. Ele está foragido. A polícia encontrou drogas na casa dele.
 
Com este homicídio, sobe para 15 o número de pessoas assassinadas em novembro e para 207 em 2016. Entre as vítimas, 13 mulheres.
 
Em 2015, ocorreram 205 homicídios, sendo 14 mulheres, de acordo com estatística da Rádio Liberdade.
 
A polícia também registrou nesta quarta-feira duas tentativas de homicídio na cidade. No Parque 18 de Maio, foi esfaqueado o zelador do Mercado de Carne, Inácio Jordão da Silva, 59 anos, durante um assalto. Dois jovens praticaram o crime. Um fugiu e o outro, identificado por Felipe da Silva Ferreira, 21 anos, que foi linchado por populares.
 
Na Rua Americano Freire, bairro do Salgado, foi baleada no final da noite Ivandeilda Giovane de Oliveira, 41 anos. Ela foi atingida com um tiro no rosto. De acordo com familiares, dois desconhecidos chegaram em um carro procurando pelo filho da vítima, que não estava em casa. Ivandeilda foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste em estado grave.
 
Em Toritama, foi assassinado um homem de 33 anos. Jucinaldo Santino da Silva foi morto a tiros. Um suspeito do crime foi preso.


0 comentários: