Nas próximas semanas a prefeita eleita em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), deve anunciar os nomes que irão fazer parte do primeiro escalão. N...

Conheça os possíveis nomes do secretariado de Raquel Lyra

quarta-feira, novembro 09, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Nas próximas semanas a prefeita eleita em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), deve anunciar os nomes que irão fazer parte do primeiro escalão. No entanto, mesmo ainda sem a confirmação oficial, a especulação em alguns nomes já existe e o blog vai divulgar possíveis integrantes da futura gestão. No entanto, como citei antes, são apenas especulações de fontes ligadas a futura gestão.
Luciano Vasquez (Foto) deve ser o secretário de governo. A Comunicação e imprensa vai ficar com o jornalista Hélio Júnior. Rubens Júnior deve ser o chefe de gabinete ou assumir outra secretaria. Dois nomes são especulados para a saúde: Flora Raquel ou Anderson Torreão. José Pereira segue sendo cotado para a Fundação de Cultura, mas pode ser remanejado para outra função.
Outro nome que deve fazer parte da gestão é o de Osório Chalegre, cotado para seguir no comando do Caruaruprev. A Pasta de Educação deve ir para a professora Ana Maria de Barros. Os vereadores Zé Ailton e Gilberto de Dora, também devem ocupar espaço na gestão. Os dois não foram reeleitos e apoiaram a tucana. Zé Ailton pode ser o secretário de Agricultura e Gilberto pode atuar nos Vetores.
Os advogados Dimitre Bezerra e Henrique Almeida também devem figurar na procuradoria ou secretaria de Administração. O ex-vereador Zé Carlos Menezes deve ser o secretário de Relações Institucionais e Clóvis Mendes Filho deve assumir a Pasta de Juventude e Politicas Sociais, que deve ser criada pela futura prefeita. O Secretário de Desenvolvimento deve ser Osíris Caldas. A Infraestrutura pode ficar com Roberto Freitas e à presidência da URB com Swamy Cruz. O ex-vereador Diogo Cantarelli e o professor Diogo Bezerra também devem ter espaço no primeiro escalão. Ainda  hoje mais informações sobre outras possíveis indicações.

0 comentários: