Nesta terça-feira, 15 de novembro, é comemorada a Proclamação da República. O dia é feriado nacional e faz parte do calendário de feria...

Confira o que abre e fecha, em Caruaru, no feriado de Proclamação da República

terça-feira, novembro 15, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários




feriadoNesta terça-feira, 15 de novembro, é comemorada a Proclamação da República. O dia é feriado nacional e faz parte do calendário de feriados municipais de Caruaru, divulgado no Diário Oficial do Município N°214, através do Decreto n°001, de janeiro de 2016.
 
Neste dia, não haverá expediente na Prefeitura de Caruaru. Apenas os serviços de caráter essencial seguirão com funcionamento, são os casos das urgências e emergências da Policlínica do Salgado, UPA do Vassoural, UPA das Rendeiras, UPA do Boa Vista, Hospital Manoel Afonso, Hospital do Coração e Maternidade Casa de Saúde Bom Jesus, já os ambulatórios e PSFs fecham.
 
Já o comércio da cidade, de acordo com o Sindloja Caruaru, poderá funcionar normalmente. Todas as empresas do comércio varejista, bem como os supermercados, mercadinhos e similares, estão autorizadas a abrirem, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
 
Os centros de comprar funcionarão, é o caso do Polo Caruaru, que abre das 9h às 18h.
 
Do Caruaru Shopping, que funciona em horário especial: As lojas âncoras e satélites abrirão as portas das 10h às 20h, enquanto a Praça de Alimentação e as áreas destinadas ao lazer, das 11h às 21h. O Center Bowling abrirá das 12h às 21h, e o Centerplex terá exibições conforme o horário das sessões.
 
Também com horário especial, o Shopping Difusora funcionará das 11h às 20h – Lojas e quiosques; das 11h às 21h – Praça de alimentação e espaço para as crianças; das 10h às 21h – Mercado do Shopping; e das 12h30 às 21h20 – Cinema

0 comentários: