Rômulo Neto, Letícia Birkheuer, Joaquim Lopes, Aline Riscado, Adriana Birolli, Raphael Vianna e Jesus Luz estarão no cinquentenário da ...

COMO NOSSO BLOG JÁ ANUNCIAVA:

quinta-feira, novembro 24, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Rômulo Neto, Letícia Birkheuer, Joaquim Lopes, Aline Riscado, Adriana Birolli, Raphael Vianna e Jesus Luz estarão no cinquentenário da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Os artistas Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer, (Maria), Rafael Viana, (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), além da jovem atriz Adriana Birolli (Madalena), da bela Aline Riscado (Herodíades) e do modelo e ator Jesus Luz (João - apóstolo), vão estrear na Paixão de Cristo em 2017, ano na temporada de comemoração do cinquentenário do espetáculo de Nova Jerusalém, que acontecerá de 8 a 15 de abril, no município do Brejo da Madre de Deus (PE), à 160 km do Recife.

Como acontece todos os anos, os atores e atrizes convidados, juntamente com parte do elenco pernambucano, estarão, a partir do próximo dia 5 de dezembro, segunda-feira, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo.

Serão produzidos seis filmes publicitários sob a direção de Eduardo Morotó. Pernambucano, Morotó já conquistou mais de 60 prêmios em festivais nacionais e internacionais atuando como roteirista e diretor de filmes curta-metragem.

Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, onde se destacam Ricardo Mourão (Caifás), Ednaldo Lucena (Anás), Júlio Rocha (Pedro) e muitos outros. A encenação conta com a experiente direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem com maestria a montagem do grandioso espetáculo.  A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém. Nos bastidores, a encenação conta com o suporte de centenas de profissionais que trabalham como assistentes de coordenação, vigilância e segurança, pessoal de limpeza e manutenção, pessoal de hospedagem e equipe de administração.

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém de 2017 marcará o 50º ano de apresentações consecutivas do maior e mais famoso espetáculo bíblico teatral do Brasil. A peça revive os últimos dias de Jesus, sua morte e ressurreição em uma encenação única no mundo, realizada em uma cidade-teatro com nove palcos plateia e com a participação de 50 atores e cerca de 400 figurantes.

0 comentários: