Em Caruaru , duas pessoas foram mortas no fim de semana, vítimas de latrocínio. O marchante  Cristiano Mariano do Nascimento , 37 anos, fo...

COM 13 HOMICÍDIOS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO NESTE FINAL DE SEMANA

segunda-feira, novembro 28, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


folha-de-caruaru-profissionais-do-iml-e-ic-vao-paralisar-as-atividades-nesta-quarta-feira-em-pernambucoEm Caruaru, duas pessoas foram mortas no fim de semana, vítimas de latrocínio. O marchante Cristiano Mariano do Nascimento, 37 anos, foi morto a tiros durante um assalto, na noite de sexta-feira (25), no bairro São Francisco. Na tarde deste domingo (27) um jovem de 20 anos foi assassinado ao reagir a um assalto em uma sorveteria na 2ª Travessa Duarte Lima, bairro Vassoural. Starlen Ronilson Lima Cabral foi atingido com 4 tiros e morreu no Hospital Regional do Agreste. Um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos foi encontrado com um tiro na cabeça no Sítio Araçá, zona rural de Caruaru. A vítima ainda não identificada chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional do Agreste.
Em Canhotinho, o ex-presidiário José Carlos dos Santos, de 27 anos, e mais três pessoas foram baleadas em bar, José Carlos morreu no local.
Em Camocim de São Félix, dois jovens foram assassinados a tiros. O duplo homicídio aconteceu na rua Joaquim Nabuco, no bairro Cohab. Mauro de Lima Marques, de 18 anos, e Vandeilson dos Santos Silva, de 20 anos. Segundo familiares as vítimas eram usuários de drogas.
Em Bezerros, o ex-presidiário Diogênio Odilon dos Santos, de 46 anos, morreu após ser atingido por vários golpes de faca.
Em São Bento do Una, O jovem Jamerson Everton Oliveira dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros na Travessa José Cadete, próximo da Casa Paroquial. A vítima foi abordado por dois homens em um veículo Corsa. Segundo informações de populares, um dos suspeitos abriu o porta-malas do carro, pegou uma espingarda e efetuou disparos contra a vítima.
Em Tacaimbó, o senhor Antônio Inácio de Souza, de 75 anos, foi morto a tiros no Sítio Barra do Algodão, zona rural do município. Os assassinos levaram uma pochete da vítima com documentos e uma quantia em dinheiro.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um jovem foi morto a pedradas, no Bairro São Miguel. Jean da Silva, de 21 anos, foi socorrido pelo Samu e faleceu na UPA da cidade.

Em Brejo da Madre de Deus, na noite de sábado, José Cícero da Silva, 45 anos, foi executado com vários tiros. Ele era conhecido por “Galo Mototaxista”. Na manhã deste domingo, foi morto a tiros Jonatas Henrique da Silva, de 17 anos.
Em Caetés, um agricultor foi morto a tiros em um bar, no Sítio Barriguda. Geovando de Souza Teixeira, de 26 anos, foi atingido com vários tiros.

0 comentários: