Cerca de 10 homens fortemente armados explodiram na madrugada desta sexta-feira (25), o Caixa Eletrônico do posto de atendimento do Bradesc...

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO POSTO DE ATENDIMENTO DO BRADESCO, EM LAGOA DO OURO

sexta-feira, novembro 25, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

bradesco-lagoa-do-ouro-agreste-violento-1Cerca de 10 homens fortemente armados explodiram na madrugada desta sexta-feira (25), o Caixa Eletrônico do posto de atendimento do Bradesco do município de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.
A ação aconteceu por volta das 01h45, o grupo chegou ao prédio que fica na Praça da Conceição, arrancaram um portão de ferro, quebraram a porta de vidro, foram até o caixa e usaram dinamites para explodi-lo, deixando parte do prédio destruído.
Para intimidar a população o grupo efetuou diversos disparos de arma de fogo pelas ruas, e fugiram levando uma quantia em dinheiro não revelada.
Com a chegada do reforço policial foram realizadas diligências mais os assaltantes conseguiram fugir, ainda pela madrugada mesmo assustados populares foram ao local observar de perto o que tinha acontecido e demonstraram insatisfação com a falta de segurança na região, não foi a primeira vez que esse tipo de crime foi praticado na cidade.

0 comentários: