Na manhã deste sábado (15) o trio elétrico Asas da América que estava estacionado, perdeu o freio e bateu em um prédio no centro de São...

Trio Asas da América perde freio e bate em prédio

domingo, outubro 16, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na manhã deste sábado (15) o trio elétrico Asas da América que estava estacionado, perdeu o freio e bateu em um prédio no centro de São Bento do Una (PE), ás 3hs da madruga, o motorista do trio Asas da América, deixou o trio estacionado próximo a antiga maternidade, na rua Valdemar Cordeiro de Moraes, onde existe uma descida.

E por volta das 5hs o trio desceu a rua desgovernado, batendo na cobertura de uma lanchonete e continuou descendo, só parou quando bateu em um prédio que fica em frente a Secretaria de Saúde (antiga Maternidade), na esquina das ruas Joaquim Nabuco e Bento Crespo.
O motorista alegou que realizou os procedimentos de segurança, e não notou nenhuma anormalidade antes de deixar o veículo estacionado. O acidente não deixou feridos, apenas danos matérias.
O trio havia chegado de em um evento na cidade de Caetés (PE), onde esteve na noite dessa sexta-feira (14), e iria com a banda para a cidade de Ferreiros, no zona da Mata. Outro trio foi contratado para substitui-lo.

0 comentários: