Morre o guitarrista pernambucano Apolo Natureza Morreu na manhã desta terça-feira (11), no Hospital Agamenon Magalhães, no Re...

NOTÍCIA DA TARDE:

terça-feira, outubro 11, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Morre o guitarrista pernambucano Apolo Natureza



Morreu na manhã desta terça-feira (11), no Hospital Agamenon Magalhães, no Recife, o músico vitoriense Apolo Natureza, de 48 anos. Considerado um dos guitarristas mais influentes do cenário musical do município, Apolo passou mal, nesta segunda-feira (10), e foi socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, onde reside, mas em seguida foi transferido para a capital pernambucana.
A confirmação do óbito foi dada por James Hendrix, um de seus filhos, que também é músico, pelas redes sociais. Na publicação em seu perfil do Facebook, ele agradece pelo apoio e pede orações para seus avós, pais de Apolo. O horário do velório ainda não foi divulgado pela família. A causa da morte foi insuficiência respiratória.
Apolo Natureza era professor no Centro de Música da Vitória (CEMUVI) e como guitarrista já subiu aos palcos de grandes nomes do mundo musical, como Geraldinho Lins e outros artistas do mesmo gênero.

0 comentários: